05/06/2016

Papo de Mãe com Carolina Mariano

Edit Feito para você por com 8 Visões

Ontem, 04/06/2016 a Kézia Chaves (Twitter: @keziachavesbn / Insta: @keziarchaves) convidou-me para participar dessa conversa gostosa que ganhou como título "Papo de Mãe".
Eu esse fim-de-semana não vou escrever, vou apenas deixar o vídeo abaixo!
Veja, comente aqui, comente no YouTube, siga as nossas redes sociais, PARTICIPE.
Sua opinião é tão importante ....
Ah, Kezia #thankyouverymuch 



Sou Carolina, mãe, Brasileira residente em Portugal
Instagram: @caroldmariano
Instagram: @nossavisaodemae

8 comentários:

  1. Carol até no YouTube vocês estão? Forte isso hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarda. Tu vai se espantar com o que faremos ainda.

      Excluir
  2. Eu quero participar! Amei a vossa ideia, façam isso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, você tem webcam? Se iver em escreva, preciso que tenha também pelo menos 10 megas de internet para que a nossa conexão seja de boa qualidade. Vamos combinar.
      keziachvs@gmail.com
      Um xêro.

      Excluir
  3. Pessoal, amanhã eu vou fazer o sorteio pelo on air e vou mandar recadinhos para vcs. Tentarei ler os nomes de todos. Um beijo. Kézia.
    Obs: Carol, sua história é linda, foi emocionante a hora que passamos juntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irma é uma lutadora e passou por muita coisa que tem vergonha de falar. Espero que ela consiga resolver tudo e viver em paz!

      Excluir
    2. Ela viverá em paz sim. O caminho é longo, mas ela é forte.

      Excluir