11/11/2016

Sincronicidades e os sinais

Edit Feito para você por com 2 Visões
Oi Oiiiiii!!! Como você está??? 

Lembra que na semana passada eu te contei da viagem que fiz com meu marido pra Somona? Foi uma viagem maravilhosaaaa. Eu não sei se acontece com você, mas sempre que estou viajando, eu fico mais atenta aos sinais e sincronicidades do universo. É impressionante. Acontece isso com você? 

As vezes na correria do dia a dia, deixamos de prestar atenção nos pequenos milagres e nos sinais nos apontando um determinado caminho. Quando estamos fazendo um esforço pra controlarmos tudo à nossa volta, muitas vezes perdemos a conexão com essa força maior que nos guia pro melhor caminho.

Eu chamo essa força de Deus, você pode chamar de algo diferente, mas o importante é que se estivermos atentos, vamos sempre receber as respostas que precisamos. Seja através de uma passagem de um livro, um outdoor, um amigo que te encontra por "acaso", uma notícia no jornal da manhã, um convite de alguém que você não via há tanto tempo. 

Eu gravei esse vídeo pra te contar da situação que aconteceu comigo e pra falar da importância dos sinais e sincronicidades na sua vida. 

Assiste agora e deixa a sua opinião logo abaixo do vídeo pra eu saber. 

Ah, me fala se gostou do meu corte de cabelo. Tava doida pra te mostrar. 

Para assistir o vídeo de hoje clique aqui. 
Um beijãoooo
Melzinha

2 comentários: