11/11/2016

Maridos de fé!

Edit Feito para você por com Sem Visão


Pode acessar, ler e morrer de vergonha também. Principalmente se você é homem cristão.

Já é inaceitável assédio moral e agressão, pior ainda meu amigo se você conhece a palavra de Deus. Certa vez o pastor que atendeu nossa igreja por 12 anos, nos falou numa das mensagens algo que me marcou. Vou usar minhas palavras para explicar. O casamento é uma instituição cristã e nesse caso, ele é uma maneira de nos ensinar sobre o amor de Cristo pela Igreja. Jesus Cristo deu sua VIDA por nós e todos que o receberem farão parte de sua igreja (esposa), a qual ele ama sem exceções. É assim que um homem deve amar sua esposa. Ele deve amar tanto que se necessário for, da sua vida pela dela. Entende? Dá sua vida pela dela e não tira a vida dela, não espanca a esposa, não a agride com palavras. 


Meu querido irmão em Cristo, hoje eu falo com você, homem. Toma vergonha nessa sua cara deslavada e respeite sua esposa. Porque lugar de homem que bate em mulher, crente ou ateu é na CADEIA.


Mulher, larga desse nojento e denuncie, vá a delegacia da mulher e MARIA DA PENHA nele. Seu corpo é templo do Espírito Santo, cuide dele.

Filhos, se você ver sua mãe apanhando do seu pai, chame os vizinhos, saia gritando pelas portas, na calçada e não permita isso. Sua mãe é um bem valioso e merece além de seu respeito, seu amor incondicional.

Vizinhos, não se tranquem em casa! Liguem para 911, 190, o que quer que seja. Não deixem sua vizinha se tornar estatística.

Solteiros, pensem bem antes de assinarem documento de matrimônio. Pensem. Se possível, desista se tiver dúvidas. 
Casamento é coisa muito séria. 
Pense nisso.


Um Xero. 
Kézia Chaves
Instagram: @docefabriquetadakezia
Página Pessoal:  https://docefabriquetadakezia.blogspot.pt/

0 Sua Visão:

Postar um comentário