21/11/2016

Semana da MEL

Edit Feito para você por com Sem Visão
Oi Oiiiiii! Essa semana que passou parece que nada tava rolando. Que coisa doida. Eu simplesmente gravei três vídeos pra essa semana e eles ficaram com um áudio tão horrível que foi impossível publicar. Além disso a Lulu ficou com um febrão do nada. Ela nuncaaa fica doente e de repente tava com 39,5 de febre e eu parei tudo o que estava fazendo só pra cuidar dela. Não é nenhuma novidade que minha filha é prioridade sempre e tenho certeza de que com você não deve ser diferente. Nessas horas não adianta ficar brigando com o universo. Eu tinha mil coisas pra fazer, mas eu tive que deixar tudo "parado" enquanto cuidava da minha filha e dormia. Afinal filho doente a gente simplesmente não dormeeee. Então aproveitei todos os momentos pra dormir e ficar juntinho dela.

1. Vídeo da vez

Essa é a realidade de uma mãe empreendedora. Em alguns momentos a gente vai precisar desacelerar, vai dar aquela impressão de que estamos andando pra trás ou de que tem muita gente lá fora que está produzindo muito mais. Tá tudo bem! Não estamos competindo com ninguém. Temos que aprender a acolher o nosso momento e dançar conforme a música. Eu sei que Deus está cuidando de todos os meus projetos nos mínimos detalhes e as coisas acontecem no tempo certo. Assim como também está cuidando dos seus. Então confia!!!!

Uma coisa que me ajuda é ter uma boa organização. Sempre que fico com tarefas pendentes eu me reorganizo muito rápido pra cumprir o que estava faltando. Então o que eu fiz depois de ter três vídeos perdidos e da Lulu ter ficado melhor? Regravei tudo, lógico. Nesse vídeo de hoje nós vamos falar justamente desses momentos em que tudo parece que está dando errado! Assiste pois tenho certeza de que você vai gostar. Ah, tem a participação da Lulu no vídeo de hoje!

Para assistir clique aqui



2. Filme da vez

Ahhhh, não podia deixar de dividir o filme de animação mais lindo de todos os tempos. Trolls. Eu e Lucas levamos a Lulu na semana passada pra assistir e todo mundo aqui em casa amou muito. A trilha sonora é maravilhosaaa com destaque pra algumas músicas antigas lindas e que eu sou apaixonada como The song os silence de Simon and Garfunkel que é cantada tão lindamente por Anna Kendrick ou True Collors da Cyndi Lauper cantada pelo Justin Timberlake. Eu chorei gente. Eu sei que eu sou chorona por natureza, mas é tão lindoooo o filme! Não vou dar spoiler por que eu acho que é um filme que você merece ver. É muito divertido. Ahhh, lembra da minha música favorita do momento, "Can't stop the feeling", que te contei no e-mail anterior? Ela é a música carro chefe do filme Trolls! Vocês precisam assistir. Vai com a familinha toda junto! 


3. O produto ideal

Algumas pessoas me escrevem com a mesma questão. Mel, como é que eu vou saber se o meu produto é um bom produto? Eu quero lançar ele no mercado mas como vou saber se ele vai vender bem? (Essas pessoas com certeza não fizeram a A.M.E rs..) Quem vai dizer se o seu produto vai vender bem, são as pessoas pra quem você vai oferecer esse produto. Eu espero que você já tenha a sua lista de e-mails e esteja se comunicando muito bem com ela. Além disso o que você precisa fazer é oferecer conteúdo de muito valor para as pessoas pra que elas possam te dar o feedback sobre o que você está produzindo e possam te ajudar a co-criar o seu produto junto com você. O produto ideal é aquele onde você consegue alinhar as suas paixões, seus dons, seus talentos ao que as pessoas no mercado querem receber e quem vai dizer isso são elas. É importante que você conheça muito bem o seu cliente e todas as necessidades dele. Entenda quais seus sonhos, quais suas dificuldades. O que ele realmente precisa e espera desse produto que você está lançando no mundo.Você já experimentou perguntar para as pessoas que estão consumindo seu conteúdo gratuito?

4. Compras de natal

Esse ano eu tenho o evento ao vivo da A.M.E e eu tô com a agenda bem corrida organizando todos os detalhes do evento. Normalmente eu compro os presentes de natal ao longo do tempo, vou escolhendo cada coisa com calma mas esse ano estou com pouquíssimo tempo pra ir ao shopping. O que eu fiz e que funcionou muito bem foi tirar dois dias pra fazer todas as compras de natal com bastante antecedência. Fiz uma lista de todas as pessoas que eu queria dar presentes, coloquei a faixa de preço pra cada presente e algumas opções pra cada nome. Foi ótimo! Um dia comprei o presente de todas as mulheres da família e no outro de todos os homens. Além disso comprei algumas lembrancinhas extra por que eu odeio ir ao shopping em época de natal, então já me garanto caso tenha algum convidado surpresa...kkkkk Vai que meu primo começa a namorar...kkkkk Se você ainda não comprou vale a pena fazer isso logo com antecedência. De última hora a gente nunca encontra bons presentes e acabamos ficando muito estressadas, cheias de sacolas na mão, com criança no meio do shopping pedindo pipoca e baby alive.
Ah, aproveite pra comprar presentes nas mãos das mães empreendedoras. Eu recomendo. rs Minhas alunas tem produtos maravilhosos. Se você quiser posso fazer um post dividindo alguns produtos TOP que você pode encomendar nas mãos das minhas talentosas empreendedoras da A.M.E.

5. Série da vez

Nem só de trabalho vive a mãe empreendedora. Uma boa série é importante pra tirarmos nossa cabeça do trabalho. Comecei a assistir Black Mirror e tô adorando e não podia deixar de te indicar. Até agora só assisti um episódio e em pedacinhos mas valeu cada segundo. hahahaha Não por que não estava amarradona na série, mas porque eu estava exausta e assistia e pegava no sono. O episódio que eu vi foi super interessante e é ele que eu vou te recomendar.

Terceira temporada episódio 1. Se chama Nosedive, e ele mostra uma realidade onde as pessoas vivem dando likes nas outras o tempo todo e elas vão criando uma pontuação que é usada pra simplesmente tudo. Pra você alugar um carro você precisa ter uma pontuação x, pra você alugar uma casa uma pontuação y, pra tomar um avião uma pontuação z e as pessoas não querem nem fazer amizade com quem tem pontuação baixa. É super interessante ver como estamos nos tornando uma sociedade baseada nos likes. A atriz é Bryce Dallas Howard aquela do filme "A Vila". Ela está maravilhosa nesse episódio.

O legal da série é que os episódios são isolados e você não precisa assistir a série toda pra poder acompanhar. Perfeita pra nossa vida de mãe e empreendedora né? rs


6. Quote da vez
"Então. Segue-o com alegria. com fé que Ele te conduzirá com segurança através de todos os perigos para a paz da tua mente, que esse mundo possa colocar diante de ti."

Um curso em Milagres ( Cap 13 VII, 15).

Essa é a mensagem da semana pra você levar contigo!

Um beijãoooo e se algumas dessas indicações foi interessante pra você vou te pedir UMA coisa. Responde esse e-mail falando. "Mel, adorei a indicação x. Assim eu vou saber o que você está mais gostando de ouvir.

Bjãoooo 

Mel

0 Sua Visão:

Postar um comentário