06/10/2016

O poder da Comunicação - Liberado até amanhã às 20:30!

Edit Feito para você por com Sem Visão
Oiii,

Nossa estou emocionada até agora com tudo que a Dr. Eleanor nos entregou ontem. Foram tantas informações valiosas, que nutriram a maioria das pessoas presentes de MOTIVAÇÃO, AMOR e CONFIANÇA!!!

Para assistir a REPRISE, clique AQUI

Ela falou profundamente sobre este PODER que nós pais e mães temos de curarmos nossos filhos, a nos mesmos e nossa família com técnicas simples de COMUNICAÇÃO!!! <3 

Nos ensinou exercícios práticos capazes de transformarem profundamente nossa VIDA!!!

Ficou com vontade de assistir? Então clique aqui e assista agora mesmo:


O Hang Out vai ficar disponível até amanhã, sexta 07/10, às 20:30! Então corre lá que você vai AMAR! 

Veja o que algumas das mais de 200 pessoas que estiveram presentes ontem falaram:

"Que maravilha nunca ouvi isso de nem um profissional profundamente grata!!!" Vanessa

"Dra Eleanor vc é uma bênção!" Cristina

"Gratidão imensa Dra. Eleanor....Gratidão!! Gratidão!!" Elis

"Eu tb estou aqui com um sentimento de gratidão imenso!! Sinceramente, muito obrigado!!!"Karen

E só para te lembrar dia 10/10 vai ao ar a primeira Video AULA do Workshop On line e GRATUITO sobre Comunicação Mãe e Filho que estou preparando com todo carinho para você!<3 

Nos vemos dia 10/10, próxima segunda-feira (aguarde meu email :)!

Com carinho,
Clarissa Yakiara

0 Sua Visão:

Postar um comentário