05/10/2016

Bronca de leitor

Edit Feito para você por com Sem Visão
Sim, tomei uma bronca, de leve, mas tomei. Um pai, leitor de nosso blog perguntou se ainda escrevo para cá. Falei que sim, mas que organizo o inicio da Fabriqueta ainda e que por isso ando devagar. Ele me contou que assim como a esposa, ele lê meus relatos porque eu compartilho do que acomtece tambem na casa deles. Gente. Isso é forte. Esse foi nosso start. Tocar os corações daqueles que também não vivem uma vida de comercial de margarina. A minha pelo menos parece mais um molho q desandou do q uma margarina. kkk
Mesmo sendo uma bronca que levei, preciso afirmar aqui meu amor pelo blog e por relatar minha tragédia cômica de vida.

Obrigada por acompanharem meu monólogo. Ja que nem sempre voces respomdem com comentarios.

Com Amor.
De um tablet zoadinho, Kézia

0 Sua Visão:

Postar um comentário