16/08/2016

Sobre o dia dos pais

Edit Feito para você por com Sem Visão
Nao posso reclamar do meu, Rodrigo tambem é excelente. Domingo as crianças fizeram uma homenagem para ele, no jardim, com dança e tal, cantaram na igreja e domingo agora ainda tem a festividade na escola. Ok. Lindo.
Domingo deveria ter um texto meu, aqui no blog sobre paternidade e tal. Não consigo. Quando minhas redes sociais lotam de imagens de mães que assumem até esse papel, me sinto impedida de escrever sobre. Deixo aqui todo meu carinho e respeito a todas as mulheres que não fizeram seus filhos sozinhas, mas que tem a responsabilidade de os criar sozinhas. Vocês tem um lugar especial no coração de Deus! Deus escolheu uma mulher especial para dar a luz a seu próprio filho e escolheu um padrasto compreensivo e responsável para o amparar também. Então por que você não seria especialmente escolhida para criar seu bebê?
Vida que segue. Grande beijo a todas as PÃES DESSE MUNDO!
Kézia Chaves

0 Sua Visão:

Postar um comentário