18/08/2016

Preciso que você veja isso

Edit Feito para você por com 2 Visões
Oiiii!!! Aqui é a Melodia Moreno da Academia de Mães Empreendedoras, tudo bem?

Ontem começou a A.M.E. Academia de Mães Empreendedoras e eu te enviei o link da aula mas acredito que você não teve tempo de ver ou o e-mail não chegou até você.

ACESSE A AULA 1 DO WORKSHOP DA ACADEMIA DE MÃES EMPREENDEDORAS

Eu fico tão feliz em dividir essa aula com você, por que me lembro exatamente de quando eu comecei a minha jornada empreendedora.

Eu não sabia nada de marketing digital, nada de empreendedorismo online, eu não tinha nenhum amigo ou amiga da área e eu simplesmente saia postando no blog de maneira inconsistente.

Eu não tinha uma boa organização, eu não tinha lista, eu não sabia exatamente com quem eu estava me comunicando e principalmente eu não tinha clientes. Eu me acabava de trabalhar no blog e no final do mês tinha que correr atrás de alguns poucos anunciantes e ganhar um valor que mal dava pra ajudar na minha casa. 

EU NÃO TINHA UM MÉTODO! 

Eu ia fazendo de qualquer jeito, afinal eu não fazia parte de nenhum grupo de empreendedores e minha visão era realmente limitada, mas a minha vontade de fazer acontecer era enorme...era gigante, você não tem ideia!

Eu pensava comigo "Meu Deus eu quero tanto dividir minha mensagem com o mundo e ajudar outras pessoas, eu estou me colocando em movimento todos os dias, eu tenho certeza que as coisas vão acontecer pra mim."

...E as coisas aconteceram e hoje eu tenho o emprego dos meus sonhos, onde eu tenho tempo pra ficar com minha filha e minha família, onde eu faço o que eu amo, onde sou bem remunerada e principalmente onde posso ajudar muitas pessoas. Não foi nada fácil todo esse processo, mas o que eu quero é justamente encurtar esse seu processo e te ajudar na sua jornada.

SE VOCÊ SE SENTE COMO EU ME SENTIA, VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA ASSIM COMO EU MUDEI. 

Se você quer mudar de vida, assim como eu mudei e ter realmente um emprego que esteja alinhado com sua vida e seus valores e onde você possa ter tempo pro que é mais importante na vida assista essa primeira aula GRATUITA do mini curso da Academia de Mães Empreendedoras. 

PARA ASSISTIR O VÍDEO CLIQUE AQUI

Nele eu vou te contar como criei um negócio do zero e como você vai conseguir criar também seguindo esse método. Vou te contar os 11 pilares pra você ter um negócio realmente de sucesso!

Te vejo na nossa primeira aula!

PS: Ela aula será disponibilizada gratuitamente por poucos dias, então assiste enquanto ainda está no ar. Clique aqui para assistir enquanto está no ar.

Bjãoooo

Mel

2 comentários: