12/08/2016

Doce Fabriqueta da Kézia

Edit Feito para você por com 3 Visões


Começamos em 2012 como Finger Food, por um tempo parei os atendimentos porque fui trabalhar como encarregada numa padaria daqui da cidade onde moro e agora voltei com tudo, mudei o nome e estou atendendo o bairro Villa Flora, alguns clientes de Campinas e em breve, quero ter meu próprio café. Quem sabe?
Tenho 36 anos, sou casada, mãe de 3 crianças que amo demais, sou crente, podcaster e blogueira também no Nossa Visão de Mãe. Sou confeiteira, cozinheira e barista e ajudo meu pai administrando o Rancho da Alegria. Desenvolvo minhas receitas, mudo algumas já tradicionais e procuro usar sempre produtos naturais, os equipamentos mais simples, tentando trazer sabor e fazer diferença na sua alimentação.
O chá da tarde ou o café da manhã podem ser mais gostosos e mais aconchegantes, tudo depende do que comemos e como comemos.
Estou no Villa Flora de Sumaré, não cobro entrega dentro do bairro. Me escreva ou me telefone e faça eu pedido.

Um beijo,
Kézia Chaves
Site: https://docefabriquetadakezia.blogspot.pt/
Contacto: https://docefabriquetadakezia.blogspot.pt/p/contato.html
Instagram: @keziarchaves
Twitter:@keziachavesbn

Siga-nos em:
Facebook: https://www.facebook.com/nossavisaodemae/
Instagram: @nossavisaodemae
Google+: https://plus.google.com/u/0/communities/108608420567572959917
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCITKbYGKSP8zCCgPIRqHLBg

3 comentários:

  1. Eu estou começando a introdução alimentar por aqui. Se puxar a mim será gulosa! Tô adorando essa nova fase. È muito prazeroso ver minha filha descobrir os alimentos. . E sai cada careta kkkkk bjo Carol e parabéns pelos Babys lindos! É assim que se faz.. deixa se sujar e ser feliz. ..

    ResponderExcluir