11/08/2016

Sim, os meus filhos comem!

Edit Feito para você por com 1 visão
hhhaahhaahahahahahhahhahaahahha
Esse título já diz tudo que vou falar hoje!
Bernardo e Clara, meus filhos, meus amores, só não comem a minha perna pois não tem molho e por que eu corro! hhhahhahahahah

As pessoas ficam preocupadas que liberamos o garfo e faca (claro que é de plástico) e eles comem com gosto!

Genteeee, por favor, não tenham medo de apresentar comida para os seus filhos. 
Da mesma maneira que gostamos de comer, eles também gostam e tenho dito!

A nutricionista Alcioneyaria Correia falou sobre o Poder das Frutas Vermelhas (Leia Aqui) e pensei comigo ... Estou no caminho certo.

Eu não ligo se vão sujar a roupa, a toalha da mesa, o tapete, o chão, afinal existe água e sabãooooooooo, né?!
Então para com a palhaçada e deixaaaaa a criança ser feliz!
Eu prefiro que eles comam até dizer chega do que fiquem doentes, que fiquem chatos, que chorem, que bla bla bla bla ...
A única coisa que fico brava (hahahaah) é quando querem retirar comida do meu prato, inicio da 3ª Guerra Mundial na casa dos Marianos.














Essa sou eu, Carolina,mãe, brasileira residente em Portugal

Um comentário:

  1. minha amiga, você és Carolina Mariano, mãe do Bernardo e da Clara, chefe de família, alegre, sortuda e muito amada por todos. Obrigado por enviar o link e siga com o teu projeto

    ResponderExcluir