27/08/2016

A Saga - Parte 2

Edit Feito para você por com Sem Visão
Queridas mamãs,

Eu recebi esse email da Equipe do Ginásio.
Juro que quase cai dura ...
Leiam e sintam a pressão!

Carolina,

Avaliamos o seu questionário de saúde e anamnese desportiva e tendo em conta os seus dados gostaríamos de partilhar consigo algumas recomendações/sugestões:


Tendo em conta que tem IMC 32,2 kg/m2 (o IMC ou Índice de Massa Corporal é uma medida utilizada para medir a obesidade adotada pela Organização Mundial de Saúde (OMS)) pudemos observar que se encontra dentro da classificação obesidade Grau I.

Referiu no seu questionário que quer melhorar a sua saúde, desse modo, seria aconselhável para obtenção dessa mesma saúde a longo prazo, a redução de 4 a 8 kg do seu peso corporal (tinha 89,7 kg) essencialmente à custa do perímetro da cintura (tinha 91 cm na ultima avaliação, sendo que o valor ideal de saúde nas mulheres é inferior a 80 cm), desse modo iria obter mais saúde alongo prazo!

 A massa gorda faz parte, juntamente com o músculo e os ossos dos componentes estruturais do organismo humano, massa gorda + massa magra = peso corporal, no seu caso o seu valor encontra se no valor de 45% que para a sua idade representa uma percentagem de massa gorda elevada, deve reduzi- la para valores inferiores a 26%.

De modo a pudermos complementar a sua avaliação nutricional, necessitamos que nos forneça alguns dados importantes no que diz respeito à sua alimentação. 

Junto a este documento anexa se uma folha de registo, onde deve agregar um diário alimentar (seguir as instruções descritas na folha), o seu nome e data, entregando tudo junto na recepção. Posteriormente ser-lhe à devolvido um documento com as recomendações alimentares que deve levantar próximo à recepção.                                                                              

  
Obrigada pela sua preferência!
Equipa ProNutrição
              

0 Sua Visão:

Postar um comentário