26/08/2016

Campanha de Compra - Food Bike

Edit Feito para você por com Sem Visão


Sim, inicio aqui a campanha para compra de minha food bike. Sim, preciso de sua ajuda, porque sozinha eu demorarei a conseguir. Sim, tenho trabalhado muito.

Preciso desse equipamento para expandir meu trabalho, tanto como meio de transporte, quanto de exposição de meus produtos em festas, aniversários e empresas. Meus clientes tem me confrontado com certas necessidades que preciso os atender para vender mais e melhor.
Por favor, me ajude. Já tenho um valor guardado com a venda de um piano  e preciso completar par encomendar a minha. Preciso juntar mais R$4000,00. Não peço que me ajude com grandes valores, vou listar aqui algumas maneiras práticas.

Se você é da Região de Campinas:

1-Compre um kit de bolo e brigadeiro por R$15,00 (um bolo de chocolate coberto com açúcar e 5 bolas de brigadeiro por cima) e eu vou te entregar. Se possível, junte alguns amigos que também queiram, assim eu aproveito a mesma viagem.

Se você é de fora da região e puder me ajudar:

2- Doe QUALQUER VALOR, basta clicar no botão doação e me ajudar pelo pagseguro. Serei eternamente agradecida.

Se você quer patrocinar a bike:

3- Use o botão doação para contribuir com pelo menos R$50,00 mensais e seu contato entrará em meu cardápio, panfletos, fanpage, blog e uniforme.


Por favor, compartilhe esse post em suas redes sociais. Essa também é uma maneira de me ajudar.

Obrigada, Kézia.
Site:https://docefabriquetadakezia.blogspot.pt/



0 Sua Visão:

Postar um comentário