15/07/2016

projeto MAMAE SARADA, primeiras impressoes

Edit Feito para você por com 6 Visões

Antes de mais nada quero dizer que isso nao é uma propaganda paga. Nao estou recebendo nada para falar sobre este programa de fitness, mas sim minhas impressoes reais sobre o tal #mamaesarada que esta rodando pelas redes sociais.

Explicando um pouco sobre o projeto...

A personal Trainer Gabriela Cangussú, depois de 2 filhos, e sem tempo de se exercitar, desenvolveu um programa intenso de apenas 14 minutos diários, garantindo no mínimo tempo possível resultados excelentes.

Isto é possível porque os exercicios HIIT, garantem uma queima calórica mesmo com o corpo em repouso.

Minhas impressoes...

Estou treinando há 10 dias. Sao realmente só 14 minutos diários, sendo simples de encaixar na minha rotina de mae e dona-de-casa. Nao é necessário nenhum equipamento extra, sendo simples porémmmmmmm, sao os 14 minutos mais duros possíveis ! o programa é bem balanceado para trabalhar as partes do corpo que mais sofrem com a gravidez. Em apenas uma semana já sinto minhas pernas mais firmes e meu bumbum menos caído.

Ainda falta muito pra completar os 60 dias mas já tenho certeza de ter feito um bom investimento.

Além disso, o grupo fechado do facebook é super estimulante! Inclusive a própria Gabriela comenta, tira dúvidas e nos incentiva.

 Sempre gostei de atividade física. Acredito que bem estar físico e emocional caminham juntos. Além disso, estar saudável virou uma obrigacao ainda maior depois da maternidade. Nós mamaes nao temos tempo sobrando pra ficarmos doentes...

Entao, se voce estava curiosa para saber como é o tal #mamaesarada e se realmente vale a pena meu conselho é:

NADA FAZ MILAGRES...
É UM PROGRAMA DE ATIVIDADE FÍSICA INTENSA
REQUER FORCA DE VONTADE

Somente 10 dias seguindo o programa melhorei fisicamente e me sinto muito mais disposta!

Bom era isso meninas... um programa feito pra nós mamaes sem tempo. Que nao temos com quem deixar nossos babys pra poder ir malhar numa academia e que nao temos dinheiro sobrando pra investir em mensalidades nem roupinhas da moda. Um programa pra mamaes que cuidam da casa e dos filhos. Mulheres que malham 14 minutos enquanto esperam a maquina de lavar e o feijao ficar pronto ...

Se ainda tem dúvidas deixe sua pergunta nos comentários. Terei prazer em dividir ainda mais esta experiencia que esta me fazendo tao bem.

bjo mamaes!

Sou Sel Fernandes, #mamaesarada, santista morando na Sardegna.
Siga-nos em:
Facebook: https://www.facebook.com/nossavisaodemae/
Instagram: @nossavisaodemae
Google+: https://plus.google.com/u/0/communities/108608420567572959917

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCITKbYGKSP8zCCgPIRqHLBg


6 comentários:

  1. Sel voce vai contar depois o que sentiu após os 60 dias? Voce acha que isso esta a resultar de alguma forma? realmente sao poucos minutos, afinal o dia tem 24h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade os 60 dias serão os primeiros. O objetivo é isso ser uma rotina de vida. Estou há uma semana e há sinto sim efeito. Funciona ! Pretendo sim estar postando antes e depois. Bjo e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Quero ver a Carol seguir isso! hahahhaha
    Carol com a sua vida corrida, é capaz de dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos a sua participação em nossa Projeto! Divulgue para os seus amigos e familiares. Obrigada

      Excluir
  3. Realmente Maria Filipe vamos acompanhar a Selma pois a menina carol é dos computadores apenas haaahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos a sua participação em nossa Projeto! Divulgue para os seus amigos e familiares. Obrigada

      Excluir