18/06/2016

Um ato de amor, dedicação, paciência e as vezes dolorido, desconfortante e polêmico. Polêmico??

Edit Feito para você por com 7 Visões

E como um ato de amor pode ser polêmico? Não há hora e nem lugar para demonstração de amor. As pessoas não entendem que exatamente este momento não significa uma forma de reduzir ou de constranger ninguém, meus seios não são só um "enfeite" em meu corpo, assim que você nasceu se tornou essencial para mim e para você.

Não estou apenas transferindo vitaminas como AD, B6, cálcio, ferro, zinco e tudo mais que você precisa. Esse ato é uma forma da gente conversar. Seu rosto de satisfação e seu corpo crescendo e engordando me falam que está sendo o suficiente para você, que com apenas 3 meses de idade recebe o meu leite que auxilia o seu desenvolvimento. Você só precisa disso e ainda me falam de polemica? Eu sei que o leite materno é necessário para você. Sei disso, por que você me confirma através do seu sorriso, do seu crescimento e da sua evolução.

Por minha vez estou dizendo que te amo mais que tudo e que não é sacrifício de forma alguma te pegar em meus braços erguer minha blusa e te oferecer parte de mim, até por que estou com certa prática, você é minha segunda bebê a extensão da felicidade que eu já sentia desde a primeira gravidez. Então nos olhamos com a mesma paixão e amor, amor esse que será infinitamente eterno. Você pode não se lembrar dessas nossas conversas daqui alguns anos, mas será para sempre as melhores conversas que já tive.

Amamentação não é só alimentar e conversar sobre nosso amor, é também evoluir como mãe, como mulher e como pessoa. O ato da amamentação aflora a sensibilidade feminina, numa troca de afeto com seu bebê, tornando a mulher no melhor que ela pode ser.

Lívia não é prepotência minha dizer que eu sou seu tesouro, você também é o meu.

Essa é a minha opinião, sou Evelin Cristina
Siga-nos em:
Facebook: https://www.facebook.com/nossavisaodemae/

7 comentários:

  1. Que declaração de amor impecavel.
    Isso é ser mae e esse espaço ensina isso claramente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De mamadeira ou peito sabe que é totalmente dependente de você e maravilhoso

      Excluir
  2. Desejei amamentar meus 3 filhos e o fiz enquanto tive forças. Graças a Deus, tive estrutura para fazer isso, com horários e locais apropriados, pena que nem todas tem esse privilégio.
    Texto lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada em palavras e difícil descrever esse sentimento

      Excluir
    2. Obrigada em palavras e difícil descrever esse sentimento

      Excluir
  3. Evelin, você não faz ideia de quantas pessoas precisam ler isso, do quanto essa manifestação de amor precisa atingir as pessoas. Parabéns pelo texto, parabéns por ser mãe!

    ResponderExcluir
  4. E sei o quão bom é
    Voltando a trabalhar com bebê muito novinho ainda é só penso na amamentação😭😭

    ResponderExcluir