15/06/2016

Socorro, mamãe ficou dodói!!!

Edit Feito para você por com 6 Visões
Depois de um banho de chuva violento, acordei com toda a gripe do mundo pairando sobre mim.

Mal estar, tosse, espirro, coriza, dor de cabeça, sono e... duas crianças em casa.
Como explicar aos pequenos que mamãe estava dodói? Que mamães também ficam dodóis?

Que ao contrario do que demonstramos, não somos mulher maravilha?
Que também somos de carne e osso, e que as vezes precisamos de colo, um chá e um cobertor quentinhos?

Pelo menos para o mais novo, não teve como. Ele ficou o tempo todo comigo (sou eu pra levar e buscar da escolinha, tive ninguém pra fazer essa gentileza por dois dias!!! ), querendo e precisando de sua mãe inteira e disposta.. Se tinha algo me faltando com certeza era disposição..

A mais velha pelo contrário se mostrou uma ótima enfermeira. Verificou minha febre, me trazia água e remédios, dizia para não me preocupar, e se aprontava pra escola por conta própria. Já é uma mocinha!!!

Se não fosse por ela, estaria sozinha.. em uma casa cheia de gente.
O mundo anda muito egoísta, e nos impede de olhar para o lado e oferecer uma gentileza a uma pessoa próxima.

Digo isso a mim também, não só a vocês leitores.. Vamos tentar ter mais amor, Nicole me mostrou que quando damos carinho, recebemos de volta em doses ainda maiores.. E Miguelzinho, sei que quando crescer e entender vai cuidar de mim também!!

Beijos de luz!!

Dra Nicole dando o diagnostico. Sim, eu estou com gripe!!! ahahaha 

Sou a Mariana, 31 anos, mãe de um casal.
Nicole de 6 anos e Miguel de 1 aninho.
Insta: @fernandes_silva_mariana

6 comentários:

  1. mariana, mae tambem tem direito de ficar doente e é muito fofo da parte da sua filha ficar preocupada mesmo com pouca idade. Isso é sinal de boa educaçao

    ResponderExcluir
  2. Sua filha esta de parabens!Mariana, a Educação de filhos é educação de almas. O coração da criança é o alvo de educação. Se o coração de uma criança é treinado, as ações da vida de um adulto serão influenciadas Pelas ações de uma pessoa se conhece seu coração (Prov. 20:11). Por essa importância dada ao coração de uma pessoa a educação de filhos deve indicar o treinamento do coração (Prov. 4:23).

    ResponderExcluir
  3. É Mariana a lei da vida é essa. Cuidamos dos filhos para um dia eles cuidarem de nós. Achei lindo o cuidado da Nicole contigo

    ResponderExcluir
  4. Espero nao ficar doente, mas aconteça quero uma doutora assim! Nicole, futura medica, amem! hahahaha bj

    ResponderExcluir