21/06/2016

Puro Glamour

Edit Feito para você por com 12 Visões
Minha vida é puro Glamour. 
Casada há nove anos, mãe de 3 crianças, dona de casa, tanque de roupa todos os dias, casa para limpar todos os dias, fralda para trocar todos os dias, comida fresca todos os dias. Sim, todos os dias. 
Meu dia de beleza é no quintal da casa de uma amiga, juntas compramos produtos e passamos nos cabelos, cortamos os cabelos e os de nossas filhas também. 

É muito luxo quando abro um pacote de biscoito de água e sal e como com requeijão do pote que deve render o mês todo, porque a prioridade é o iogurte das crianças. O bolo é desculpa para ligar on forno e manter a casa quente. E já estou vendo as roupas de frio que não servirão mais para o bebê e vou adaptar para o verão. Quando perguntarem onde comprei vou dizer que foi tudo customizado porque não gosto de comprar e usar do jeito que veio. Kkk


Limpo minha única bota de couro com sabão e amaciante, e deixo as roupas no sol para não mofarem, sou vintage. Uso roupas do arco da velha. Porque nunca sobra uma grana para comprar a roupa do momento. Esses dias sai de uma loja me achando a tal. Comprei um blazer que custava 299,00 por 80,00 e finalmente eu tenho um que não foi doado, guardo em um pano azul para não manchar nem envelhecer, porque essa é minha aquisição da vida. Kkkk

Sonho, sonho em deixar minhas unhas crescerem para poder ir a manicure fazer uma francesinha, mas não tenho pressa. Porque ainda tenho muita louça para lavar e pano para passar no chão.
E a noite, devo estar pronta para meu marido, caso ele esteja romântico.

Um xêro.
Kezia Chaves
Instagram: @keziarchaves
Twitter:@keziachavesbn

Siga-nos em:
Facebook: https://www.facebook.com/nossavisaodemae/
Instagram: @nossavisaodemae
Google+: https://plus.google.com/u/0/communities/108608420567572959917
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCITKbYGKSP8zCCgPIRqHLBg

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Apenas a foto mostra o glamour que tens.
    Eu vi a minha mae nesse post.
    Sempre deixando de fazer por si para fazer por nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já guardei 3 bombons para comer sozinha escondida das crianças. Não sou uma mãe tão boa assim. Viu Davilson? Kkkk

      Excluir
  2. esse valor é em reais ou euros?
    Ser mãe é isso Kezia, é deixar sua vida como 4 plano e lutar pela sobrevivencia honestas dos seus filhos. Nao tenha medo de ser feliz e continue essa caminhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em reais, gostaria muito de ganhar em euro. Vou continuar mesmo. Me cago de medo, mas continuo a jornada mesmo toda cagada.
      Bjks

      Excluir
    2. Em reais, gostaria muito de ganhar em euro. Vou continuar mesmo. Me cago de medo, mas continuo a jornada mesmo toda cagada.
      Bjks

      Excluir
  3. Nem comento esse texto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Glamour total Kezia!
    Eu dou risada pois passo pelo mesmo ... Roupa nova? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. hahahhahahahahahahahahh desculpa isso esta bem sincero. Uma vizinha ajuda a outra, o iorgute é a prioridade das compras. Parabens pela escolha de mae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Pois é. Comi requeijão demais esse mês e já acabou, agora só em julho.

      Excluir
  5. Quem diz que não há glamour nisso tudo isso? A loucura de ser mãe, mulher e dona de casa é uma das varias manifestações de expor o quão bela você pode ser. O glamour não somente no dinheiro e na boa vida, mas também na força que se emana todos os dias para educar os filhos e sobreviver de maneira digna, apesar de todas as dificuldades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gutto, sempre captando as entrelinhas. Sensibilidade, esse é seu sobrenome.

      Excluir