23/05/2016

Ser mãe, a maior virtude da mulher!

Edit Feito para você por com 5 Visões


Sou mãe de primeira viagem e quando descobri a gravidez pensei nas possibilidades que surgiriam e fiquei muitíssimo feliz. Claro, tive as preocupações como toda mãe sem experiência. Como cuidar? Como educar? Como vai ser? Mas, me fiz pronta e decide que seria o momento e foi!

Tem sido muitos momentos lindos, cada descoberta fantástica. Desde que me casei já latejava nesse desejo, mas houveram algumas dificuldades e por isso demorou tanto. Porém, quem acredita sempre alcança e, hoje até as simples risadas da minha pequena me felicita. Descobri um novo aprendizado no prazer de ser mãe. Felizmente engravidei no momento certo e não precisei abdicar de nada, minha Emilly veio mesmo para me completar. Tenho uma relação intensa com ela, hoje com 5 meses. Sinto que voltei a ser criança e tenho que aprender tudo novamente. Quanta felicidade!!

Sou grata a Deus pela benção que Ele me concedeu. Não tenho grandes ambições, quero apenas que minha filha cresça saudável e seja muito esperta, desejo também que se torne uma pessoa boa e que tenha a consciência de que estarei sempre ao seu lado, haja o que houver. Com todos os anseios afirmo que estou realizada, não encontro palavras exatas para descrever as sensações maravilhosas que sinto, mas com o nascimento da minha bebê descobri o verdadeiro amor da vida!



Por: Marcela da Silva

Instagram: @marcelapess201

5 comentários:

  1. Marcela, você tocou num ponto que é um dos meus maiores medos. Morro de medo de não estar presente quando um filho meu precisar.
    um xêro. Kézia.

    ResponderExcluir
  2. cada dia vocês estao melhores. Textos fortes e mulheres fortes, todas estao de parabens. Já agora gostei do novo layout

    ResponderExcluir
  3. espero que tenha mais filhos e que Maome ilumine sua jornada de mae

    ResponderExcluir
  4. A maior virtude da mulher é ser mãe!

    ResponderExcluir
  5. Marcela o nosso muito obrigada pelo testemunho. Deus é contigo

    ResponderExcluir