13/10/2017

Farta!

Edit Feito para você por com 7 Visões
O que adianta trabalhar tanto, economizar, lutar e quando achas que esta no caminho certo ... algum idiota vem e atrapalha tudo?
Farta de acreditar nas pessoas e por isso acho que sempre estive certa, isto é, lidar com máquinas é muito mais fácil!

Veja:
- eu desejo apenas uma procuração de viagem e fui obrigada a falar com o tribunal!
- eu empresto dinheiro a confiar que vou receber de volta e fui enganada (acho, para não dizer que tenho a certeza,  que não vou recebe-lo de volta).
- eu preciso dormir, mas a correria da vida permite apenas que eu descanse os olhos ...
Além de tanta coisa...

E mesmo assim eu tenho que sorrir e dizer: Estou ótima!
Será que é difícil perceber que eu tenho direito de ter paz, de reconstruir a minha vida e não precisar dizer onde estou?!

Cansei ....

(e você que está a dever dinheiro para uma mãe, ganha vergonha e paga! )

7 comentários:

  1. Quando precisaram do empréstimo deve ter ficado no seu pé pra conseguir agora que tem que pagar nem da satisfação isso que dá raiva viu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Márcio.
      Eu queria apenas acordar e dizer: não tenho nada para resolver hoje! Na verdade é apenas coco...

      Excluir
  3. Infelizmente é assim mesmo Carolina, pagamos por acreditar nas pessoas! Desisto de acreditar no ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também desisto!
      Temos filhos e a nossa preocupação deve ser direccionada para esse caminho

      Excluir
  4. Infelizmente esta é a realidade da maioria dos seres humanos.
    * Vivemos para trabalhar... Onde deveríamos era trabalhar para viver.
    * somos enganados pela maioria das pessoas, seja pelos governantes, pelos colegas e pq não dizer amigos, até por familiares.
    * E a justiça nos enrola constantemente pra nos ceder qualquer tipo de documento, mesmo sendo de direito seu o que puderem fazer pra que não tenhas o bendito documento o farão.

    Nossa realidade é dura, mas temos que ter forças o suficiente para lutar contra ela se quisermos seguir a diante!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais e isso quem tem coração bom passa por várias turbulências pois não nchergamos a maldade nas pessoas. Talvez não seja o seu momento ainda mais a vida vai lhe ensinar a esfriar o coração aí depois só ficaram os que merecem .

    ResponderExcluir