04/12/2016

Consegui, agora é seu!

Edit Feito para você por com Sem Visão
Consegui e tô muitooo feliz em dividir isso com você em primeira mão. Nosso evento ao vivo da A.M.E lotou e tinhamos ficado muito triste por deixar você de fora, masssssss..... 

....A nossa equipe foi ao Gran Hotel Stella Maris e conseguimos um salão maior e assim é com muita felicidade que anuncio que abrimos novamente as vendas dos ingressos pra A.M.E Live!!!! Yeahhhhh! Tô muito feliz em poder receber você no evento que vai ser simplesmente transformador. 

Para você garantir a sua vaga é só entrar nesse link aqui: http://bit.ly/eventoamelive

PS: Se você comprar pelo meu link você ainda consegue um desconto especial!!! =)

Tenho outra coisa muito importante pra dividir com você. Minha amiga Alana Trauczynski criou um workshop simplesmente fantástico que vai te ajudar a criar uma nova realidade pra você. Esse workshop é simplesmente transformador! 

Como você já tá cansada de saber, tudo o que você concebe como sua realidade hoje, na verdade é um resultado de escolhas que você fez no seu passado. Alana vai te ajudar nesse workshop a criar uma nova realidade. Muito mais livre, mais plena, mais alinhada com sua essência e com quem você realmente é. 

Alana é uma pessoa que me identifico muito nesse mundo online, por que ela é aquela pessoa que vive o que prega e que tem o desejo genuino de ajudar as outras pessoas. 

Assista GRATUITAMENTE o curso de imersão Recalcule sua Rota e se tiver qualquer dúvida ou pergunta, você pode deixar na página do curso que Alana vai te responder com o maior carinho!!!!
Ahhhhh tem mais uma coisa especial. Vai ter um curso meu SURPRESA dentro do Programa Recalculando a Rota! Caso você faça parte do programa você vai ganhar meu curso!!! <3

Para assistir, entra aqui http://bit.ly/Recalculesuarota e dê agora o primeiro passo rumo a uma vida mais plena, mais livre e com mais significado!

Um beijãooo e espero que tenha gostado das novidades de hoje! Nos vemos em breveeee!

Mel

0 Sua Visão:

Postar um comentário