14/10/2016

Novidades Fresquinhas

Edit Feito para você por com Sem Visão
Oiiiii!!!

Estou de volta do Evento Launch Con cheiaaa de novidades e coisas legais pra dividir com você. Se você não sabe o Launch Con é um evento novo do Jeff Walker ( Criador do Product Launch Formula) e é um evento avançado pra quem trabalha com lançamentos de produtos! Foi um evento maravilhosoooo! Fui pra L.A pra passar 4 dias de imersão em muito conteúdo e voltei cheia de idéias pipocando pra fora da cabeça!!! Animadonaaaa!!!


Lá na viagem gravei um vídeo Vlog pra você mostrando um pouco do evento e contando 1 dica de como você se diferenciar no mercado quando tem outras pessoas fazendo "o mesmo" que você. Eu tenho várias dicas sobre esse assunto, mas essa é uma dica tão simples mas tão poderosa que pode fazer diferença nesse negócio que você está colocando pro mundo nesse momento!!!! Ahhh eu mostro também a minha mala de comidinhas que levo pra viagem!!! Sim, eu levo tudooo o que vou comer durante os 4 dias de evento!!!! 


Para assistir ao vlog do evento clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Hbgr1p5HsaU

PS: Se você quiser ir direto pra dica de como se diferenciar, pode adiantar o vídeo pra 5:40 min!!! 

Essa semana também gravei um vídeo falando sobre "Tomar decisão". Uma seguidora querida chamada Camila Ermida me escreveu pedindo: "Mel, fala sobre como tomar decisão mais rápido". Eu gravei esse vídeo e nele eu divido uma técnica bem rápida pra você acessar a resposta que você precisa em poucos segundos. Essa técnica aprendi em um programa de televisão e ela é muitoooo efetiva, você pode testar e me contar se funcionou com você...kkkk te conto tudo no vídeo!!!!

Para assistir o vídeo sobre "Como tomar decisões" clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=E2Xs7nUk6TY

PS: Agora eu quero saber de você! O que você gostaria de ouvir lá no canal? Quero muito gravar um vídeo especialmente pra você, também respondendo a sua pergunta ou abordando um tema que você gostaria de ouvir!!! Me contaaaaaaa

Bjãooooo

Melzinha

0 Sua Visão:

Postar um comentário