12/09/2016

Última Chamada Para Transformar a sua vida

Edit Feito para você por com Sem Visão
Oiiiii!!! Aqui é a Melodia Moreno da Academia de Mães Empreendedoras, tudo bem?

Esse e-mail é bem rápido, só pra te dizer que essa é a ÚLTIMA CHAMADA para se inscrever na Academia de Mães Empreendedoras.

Estou aqui processando as últimas inscrições, respondendo pessoalmente algumas alunas no WhatsApp, e a partir de amanhã posso focar totalmente no meu grupo seleto de alunas da AME.

Faltam menos de 5 horas para as inscrições se encerrarem, o processo foi de muito esforço, mas agora posso dormir tranquila de que dei o meu melhor no treinamento gratuito e agora posso focar nas pessoas que realmente decidiram a mudar de vida e ter mais tempo com seus filhos.

Lembro que estou no WhatsApp (
+1 (415) 713-9757), tentando responder a todos e na página do vídeo sobre as inscrições também tem um chat em que eu ou minha equipe vamos te ajudar e tirar todas as suas dúvidas.

Espero ter você comigo nesse movimento lindo!

Um beijãooooo

Mel

PS1: Na semana que vem os e-mails voltam ao normal, se você não vai fazer parte da A.M.E. dessa vez não tem problema, vamos continuar nos comunicando sempre!!!!

PS2: A nossa comunidade já está bombando e as pessoas já estão se apresentando. Vou adorar te ver por lá!!!!

0 Sua Visão:

Postar um comentário