07/09/2016

Estudar

Edit Feito para você por com 2 Visões
Ha dois meses voltei a trabalhar com doces, estou falando da Doce Fabriqueta, as coisas aqui acontecem muito rapidamente e eu não imaginava tanto movimento em pouco tempo. Aquele discurso de "Faça o que ama e não parecerá um peso" não se aplica aqui. Pois é, está pesado. Quando eu trabalhava para terceiros, me cobrava muito, profissionalmente, moralmente, espiritualmente. Agora que trabalho unicamente sozinha, as cobranças aumentaram, principalmente no quesito justiça. Meus filhos sempre dizem que não é justo cozinhar para os outros todos os dias e somente uma vez por semana para eles (falo dos doces). E hoje eu lembrei que em breve terei uma data bem complicada para trabalhar " O Natal". kkk E eu preciso estudaaaaar. Preciso verificar se vale adaptar receitas, executar as minhas, agendar entregas de modo que não atrapalhe as férias das crianças e marido e o mais terrível, provavelmente esse ano não poderei receber nossa família para a Ceia. Acho q ficarei cansada, precisarei dormir. Muito provavelmente isso será motivo de confusão.
Eu tenho escrito pouco aqui, as vezes eu não tenho vontade de falar, de escrever, as vezes eu só quero um norte a seguir.  Mas eu estou feliz. Não leiam meu desabafo como de alguém que está triste, não é isso. Creio que é apenas um encontro que estou me permitindo ter comigo.
Vou deixar a foto do bolo " The Evil Queen" que preparei esses dias. A campanha pela food bike continua. Ficarei feliz se puderem me ajudar.
"The Evil Queen" Bolo de maçã com calda de maçã flambada na cachaça.



Um xêro, Kézia

2 comentários:

  1. Kk, pode preparar amiga, para descansar, se Deus quiser vai fazer muitos doces, bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Kezia, ensina a cozinhar! VAl tambem ... eu preciso aprender! hahahahah Bj

    ResponderExcluir