09/09/2016

2 Notícias Importantes Pra Você

Edit Feito para você por com Sem Visão
Oi Oiiii!!!

Eu não consigo me conter de tanta felicidade em começarmos em breve mais uma turma da Academia de Mães Empreendedoras.

Nossa turma 2 está cheia de mães com brilhos nos olhos pra começar essa jornada de transformação e tá lindooo esse encontro dentro da nossa comunidade fechada da A.M.E. 


Eu tô te mandando essa mensagem só pra te avisar duas coisas importantes:

1) Você tem até quinta feira, meia noite pra assistir ao workshop gratuito da Academia de Mães Empreendedoras. Então se você ainda não viu, é sua última oportunidade esse ano. Depois disso só no ano que vem. Não tem exceções por que precisamos focar na nossa turma, então corre lá que ainda dá tempo tá bom?

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O WORKSHOP GRATUITO


2) Ainda restam algumas poucas vagas se você quiser se juntar a nossa turma 2 da A.M.E. (espero que ainda reste quando você abrir esse e-mail). Então se você quer mudar completamente de vida, ter um negócio onde você faça o que ama e mais tempo pra ficar com seus filhos...

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O VÍDEO COM TODOS OS DETALHES SOBRE A AME


PS: Se quiser falar comigo por whatsap e tirar alguma dúvida sobre a Academia de Mães Empreendedoras, é só me adicionar no + (1) 415 713 9757 Não esquece de colocar o + 1 pois estou no Vale do Silício aqui nos E.U.A tá bom?

Bjãoooo

Mel

0 Sua Visão:

Postar um comentário