24/08/2016

Saiu o vídeo 3, ASSISTA!

Edit Feito para você por com Sem Visão
Oiiiii!!! Aqui é a Melodia Moreno da Academia de Mães Empreendedoras, tudo bem?

Hoje é o dia da nossa terceira aula em que eu vou responder as principais perguntas que foram deixadas na página do Workshop da Academia de Mães Empreendedoras.

Foram mais de 1135 comentários de mães que desejam criar um negócio alinhado com suas paixões, ter mais tempo com seus filhos e se realizarem profissionalmente. Eu nem consigo descrever a minha realização em estar entregando esse conteúdo pra tanta gente.


Se você não viu a primeira aula "Os 11 pilares para criar o seu negócio de sucesso" clica aqui e assiste agora ou  a segunda aula 
8 Chaves que você precisa implementar na sua vida hoje corre que ainda dá tempo de assistir.

Dos 1135 comentários, tentei responder cada uma na página, então se você ainda não teve seu comentário respondido, eu estou chegando lá, estou dedicando todo o meu dia para responder cada mãe, que comentou.

No vídeo de hoje além de te ajudar a identificar o que te impede de começar a ter um negócio de sucesso eu respondi em vídeo a muitas perguntas.

Pode ser que eu tenha respondido o seu comentário e de outras mães no vídeo de hoje, então corre e assiste.

QUERO ASSISTIR A AULA 3 (O QUE TE IMPEDE DE COMEÇAR + PERGUNTAS E RESPOSTAS)


Um beijão e nos vemos em breve

Mel

0 Sua Visão:

Postar um comentário