02/08/2016

Edit Feito para você por com 1 visão
Hoje eu me sinto agradecida a Deus. Quando pedi sabedoria, Ele me capacitou, me fez ver além, me ajudou a definir o que deve ser prioridade e junto comigo tem trilhado o caminho que me ajudou a traçar. Ha dias penso sobre como escrever a vocês, como colocar em palavras tanto sentimento misturado.  Não, eu nao poderia vir aqui apenas digitar meras palavras. Jamais. Voces ja sao parte de mim. Obrigada por existirem e por me apoiarem.
Gente! Estou trabalhando! Cuidando do sitio do meu pai e atendendo meu bairro com vendas de bolos e doces. Alem de tudo, estou cuidando de meus filhos! Isso nao é motivo de alegria?
Claro que acordo mais cedo e durmo mais tarde. Mas depois terei uma eternidade para descançar. Não é?

Textos menores, vida maluca, tempo curto.

Um xêro. Kézia!
Carol, Guto, meninas... Saudades. Ainda sem celular e usando o tablet. kkk

Um comentário: