19/07/2016

Eu voltei!

Edit Feito para você por com 7 Visões
Oi queridos leitores, em especial meus amigos de blog, e mamães que nos acompanham semanalmente. Fiquei um tempo afastada porque depois da internação do bebê Felipe, precisei fazer meus "corres" para começar a trabalhar. Ainda não estou trabalhando de fato, como manda o figurino, mas meu pai pediu para tomar conta do sítio dele e vai me pagar a cada aluguel que eu fechar. Já é alguma coisa. Né? E tem mais, vou iniciar a fabriqueta de doces para vender em meu bairro, aqui o pessoal adora comer um bolo de tabuleiro e um docinho caseiro. Então agora consigo dormir em paz e não fico mais com a cabeça martelando desesperadamente que preciso trabalhar.
Hoje estou em SP, meus filhos estão de férias nas casas dos avós e eu estou os acompanhando. Assmi revejo alguns amigos de Podcast, parentes e faço a maratona #SESCSP kkk. Passeio barato e com comidinha gostosa, em especial a sopinha fresquinha e o sorvete de iogurte. Voltaremos para casa em agosto e então, encararemos o segundo semestre.
Ahhhhhhhhhhhhhhh. Esquecí de dizer o mais legal de tudo, cortei o "picumam" e assumi as mechas brancas. Há os que ainda me chamam de Kézia e os engraçadinhos que me chamam de William Bonner. Mas é impressionante como continuo linda. kkkkkkkkkkkkk Podem rir.
Obrigada pela homenagem que fizeram a mim, eu nem mereço, me isolei no hospital com o bebê porque realmente não consigo sequer voltar em casa para pegar roupas novas, dependo totalmente de um amigo ou marido para que tragam para mim uma muda de roupa e um pacote de biscoitinhos.
Estou morrendo de saudades de contar minhas aventuras maternas aqui e estou super renovada.
Conto com vocês me respondendo sempre que puderem e contem comigo também.

Um beijo.
Kézia Chaves
Estou temporariamente sem instagram, porque meu celular morreu de vez.

7 comentários:

  1. Estou feliz com o seu retorno!
    És uma guerreira e tenho a certeza que vai vencer ....
    Eu acredito em ti e desejo-te no fundo do meu coração, o melhor!

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e pelo carinho. De fato, senti todo o amparo que me deram.

      Excluir
    2. Agradecemos a sua participação em nossa Projeto! Divulgue para os seus amigos e familiares. Obrigada

      Excluir
  2. Fico contente em saber que retornou ao projeto com a força toda. A causa da Carol é digna de respeito e apoio. também orei pelo seu filho, mesmo não o conhecendo. um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos a sua participação em nossa Projeto! Divulgue para os seus amigos e familiares. Obrigada

      Excluir
  3. fico feliz com o seu retorno a esse projeto. as vezes eu nao comento, porem leio tudo atraves do email

    ResponderExcluir
  4. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir