19/06/2016

Eu estou triste!

Edit Feito para você por com 6 Visões

Eu preciso desabafar!
Hoje sou eu que necessito de palavras de motivação.

As crianças dormiram, eu decidi ligar a TV e está na MTV com o documentário Beyonce:Life is but a dream.
Essa semana foi uma semana difícil, para encerrar eu ligo a TV e estou vendo essa querida falar do aborto que sofreu, das pessoas a falarem da sua gestação e ela diz algo que mexeu ainda mais comigo: "Sou sensível, tenho sentimentos, quero apenas ser feliz!"

Hoje fui resolver uma situação de documentos dos meninos e descobri que o amor de um homem para uma mulher não será mais possível para mim! Quando eu acho que já vi tudo, passei por tudo, eu descubro mais alguma coisa …

Por que comigo? Eu queria apenas ter a minha família e ser feliz.
Luto tanto, penso no futuro dos meus filhos, cada passo planeado, cada dia que eu acordo abro a minha agenda, tenho tempo para ser voluntária, tenho tempo para sorrir a minha vizinha, tenho tempo para brincar de esconde-esconde com os meus filhos, tenho tempo para analisar como eles estão espertos e se desenvolvem tão rapidamente …

E como pode existir alguém tão egoísta, tão mal, que tem a ousadia de querer falar mal de mim?! Eu amo, eu educo, eu luto pelos filhos que ele ajudou-me a gerar. A sua postura é apenas de progenitor e ainda tem a ousadia de querer falar mal de mim? O dia tem 24h e eu durmo 5 horas … a minha vida é movida para essas crianças e mesmo assim: EU SOU MÁ?!

Aonde será que ele está agora? Eu estou aqui a escrever, porém vejo a roupa para guardar, sapatos para limpar, verificar o que falta …. Essa é a minha rotina, essa é minha vida.

Hoje eu chorei e questionei a Deus sim: Por que eu? Qual é a lição que tenho que tirar disso? Porque? Eu apenas queria ser feliz! Eu olho para os meus filhos, vejo um futuro lindo e como eu vou contar o que se passou?! Eu não vou conseguir mentir, florear, omitir, por que eu sofro e eles sofrem pela tamanha falta de respeito!

E depois perguntam-me por que não dou chance para A, B ou C… Por que não começo uma nova vida?! A minha vida já começou e não haverá abertura para ninguém, eu tenho sentimentos e estou ferida!

EU PRECISO DE UM PEDIDO DE DESCULPAS!

Eu vou lutar por esse pedido, pois a humilhação é grande, a falta de respeito apenas aumenta a cada situação que vou resolver … e eu apenas queria ser feliz!
Será que esse ser não pensa que ao prejudicar a mim, ele prejudica as crianças que se beneficia? Com 2 filhos ele desconta menos para o Estado Português e faz o que com o dinheiro? Você não sabe? Eu também não! Será que é tão difícil facultar uma procuração passando todos os direitos? Postura de HOMEM! Pensa um bocadinho … vou ao Tribunal gastar um dinheiro que poderia ir para as crianças!
Eu estou farta de calar-me perante uma sociedade que diz que toda criança precisa de um pai, sendo que esse palhaço não esta nem um pouco preocupado, mais se beneficia?!

Como vou conseguir tentar uma amizade com alguém que apenas prejudica as nossas vidas!?
Como vou dizer as crianças que eles tem tios, tias, avós paterno, sendo que ninguém tenta ajudar na situação? Isso é família?
Concluo a dizer: Eu estou triste comigo, pois pensei tinha escolhido a pessoa correta, porém a pessoa apenas tem como objectivo destruir a si próprio como tenta destruir a vida dos seus filhos.

Lamentável.

Sou Carolina, mãe de um casal lindo!
Instagram:@caroldmariano

6 comentários:

  1. Sinto muito mesmo. Saiba que divido com vc sua dor. Conte com minhas orações. Conte c meu apoio.

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo Carol, estou passando por uma dor similar, o que me consola é pensar que de tudo isso tenho minha filha que é o que me move, o que me faz viver. Sonhei em ter uma família tb mas já vi que não será possível, então agora eu e a Helena somos a nossa família, homem nenhum vai entrar no nosso mundo, não quero dar mais oportunidade para ninguém pq já sabemos como isso vai acabar...

    ResponderExcluir
  3. Carol meu ombro amigo sempre disponivel para ti.
    Vou ligar-te. Nao gosto de te ver assim

    ResponderExcluir
  4. minha linda.
    Sorria. Quem conhece-te sabe da tua jornada e o quanto é MULHER para educar 1000 filhos sozinhas. Esse senhor um dia vai se arrepender de todas as ações. Fique tranquila

    ResponderExcluir
  5. Esse senhor nao ganha juizo. Carol continua a estudar e processa mesmo. Torço por ti minha amiga

    ResponderExcluir
  6. Carol a vida é feita de desafios, nem sempre as coisas saem como planejamos e as vezes a dor perdura mais do que acreditamos suportar. Não se culpe pelas escolhas que fez, o erro não está em ti, está no individuo que vê as coisas acontecendo e faz de tudo para piorar ainda mais. Não o chamo de homem e nem de pai, já que vejo que não ele não cumpre nenhum dos papeis. No entanto, peço que você mantenha sua força, mantenha sua fé e Deus se encarregará de cuidar de tudo. Porém, não desista, vá a luta e brique pelo o que é seu e de seus filhos por direito. No caminho de certo encontrará muito obstáculos, mas são eles que te tornarão ainda mais capaz. Se a família não te ajuda emane sua força da virtude que tens e vá para batalha na companhia de Deus, Ele sim te guiará com sabedoria. Por mais difíceis e frustrantes que as coisas possam parecer Ele já lhe reservou algo grandioso. Apenas lute, vá em frente sua vitória chegará.

    ResponderExcluir