12/05/2016

Minha mãe está longe (infelizmente!)

Edit Feito para você por com 5 Visões

Tenho várias amigas que estão no Estrangeiro e infelizmente vossas mães no país de origem!
A minha amiga R. Andrade esta grávida do seu primeiro filho em Portugal e chora por não ter a mãe ao lado.
O meu amigo M. VGP estava em Portugal correu para o Brasil para ver a sua mãe que estava doente, mas agora esta novamente em Portugal e chora.
A minha mãe está comigo em Portugal e chora que está longe da minha irmã que está no Brasil.
A minha amiga M. F. está ao lado da mãe a confortá-la pelos problemas com o irmão.
O meu amigo R. esta preocupado e chora em silêncio pelo sofrimento que a mãe passa para cuidar da família sozinha.
O meu amigo F.P. tem a vontade de largar tudo e correr para os braços da mãe.
O meu amigo M.H.B. foi educado pela avó que foi a mãe para ele, e luta para ter a documentação correta para ir ao Brasil e dar aquele abraço apertado nela.

Sinto muito por todos, porém lembro que o amor de uma mãe é único e espero que o amor de filho seja como o meu: GRATO!

A música abaixo, retrata um pouco dessas histórias e agradeço ao Querido Fernando (Instagram @nandoribeirosinger) pelo envio da música:



Essa sou eu, Carolina, 29 anos, retratando o amor!
Instagram: @caroldmariano / @nossavisaodemae

5 comentários:

  1. Tantas historias, tantos acontecimentos que é quase impossível lembrar de que a vida precisa dos momentos de calmaria, da nostalgia e do colo de mãe. Não sei dizer qual sentimento é latente naqueles que estão longe das mães ou não a tem mais, mas posso garantir que o amor mãe e filho é o maior amor do mundo e distancia alguma pode mudar isso. Nem mesmo a morte, que as vezes leva quem amamos sem aviso prévio (perdi meu pai e dois queridos irmãos).
    Consegui, mesmo que superficialmente, sentir a saudade que seus amigos tem de suas mamães, assim como os anseios que pulsam em seus corações. Com a trilha cantada pelo querido Fernando a questão ficou ainda mais saudosista. Quanta sensibilidade, quanto afeto pode haver em uma só palavra, em um só abraço? E de tantos sentimentos, de tanta falta que esses momentos nos fazem, precisamos valorizar a saudade, bendita saudade, graças a ela quase sentimos a presença de quem amamos!
    Nossa Visão de Mãe, vocês estão no caminho certo. Continuem!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ter meu vídeo aqui !!! Tudo de bom pra vcs !!

    ResponderExcluir
  3. Adorei ter meu vídeo aqui !!! Tudo de bom pra vcs !!

    ResponderExcluir
  4. Fernando realmente canta bem e eu sei o que nao é mae. Muito duro e senti no lugar de cada um.

    ResponderExcluir