31/05/2016

Filha Número 2

Edit Feito para você por com 15 Visões
Ela chegou em nossa história sem avisar. Era um cisco de gente, cabeluda, branquela e simplesmente a criança mais linda da UTI NEO (opinião de mãe).  Gabriela se chamaria Gabriela Mel, porque ela realmente era doce. Mas o brega do pai dela não deixou. Ficou só Gabriela. Mesmo assim, continuou doce e linda, apesar de ser azedinha as vezes, ninguém é perfeito. Gabi sempre deu menos trabalho que o irmão mais velho, mas já andou bebendo removedor e já andou saindo de dentro do condomínio. kkk
Talvez seja o fato dela ter escolhido o ballet, ou talvez pela voz suave... Não sei...
Talvez porque eu me veja nela. Sim, ela tem muito de mim e as vezes eu me perco entre nossas personalidades e aparência. Tem horas que paro e volto anos e anos no tempo, chega a ser assustador.
Talvez Gabi seja mais livre que eu era, ela sabe de tudo. Ela tem muitas certezas e eu sempre tive muitas dúvidas.
Ela tem tanta certeza de tanta coisa, que quando decidiu parar o ballet, não teve piedade de nós que tanto nos programávamos para irmos aos divertissiments.
E com 6 anos de idade, Gabi já tem uma melhor amiga. Demorei anos para ter duas ou três. Gabi simplesmente ha 3 anos já tem uma melhor amiga inseparável. E elas se falam ao telefone, combinam coisas, tem segredos e são imbatíveis.
Luiza, a menina que conquistou a amizade da minha Gabi. E já estão ampliando a amizade entre eu a a mãe de Luiza. Não temos tanto contato, mas quando nos encontramos, acabamos batendo papo.
Esses dias elas discutiram e foi uma onda. kkk As duas emburradas até o dia seguinte quando se encontraram e se acertaram.


Quando soubemos que teríamos outro bebê, me preocupei se ela sentiria ciúmes ou negligenciada e me assombro com o carinho e o desprendimento que ela tem em relação a ele.
Ela acorda aos sábados e domingos e já corre para dar beijinho no bebê, deseja bom dia e fala o quanto o ama.
Não dá para não sentir cheiro de amor nessa relação entre eles.








Sendo tão diferentes, são muito parecidos também. Porque se amam e se completam em suas diferenças. A presença de Gabriela na vida de Davi é quase crucial. Eles vivem brigando, agora toda vez que um adoece o outro fica de antena ligada.

Até a implicância precoce é seguida de longas risadas e os momentos de orações a noite são sempre para agradecer um pelo outro.










Termino aqui falando de quem sempre passa a mão pela cabeça dela, desde pequena e quem sempre ameniza as traquinagens dela.
Rodrigo dá sempre um jeito de fazer parecer que não foi tão sério, que não fez nada tão errado. kkk
Cúmplices.





E essa doçura desse mel no olhar de Gabi, todos os dias nos conquista, me acolhe e me dá motivos para levantar todos os dias. Porque amo demais minha Gabi Mel.

Kezia Chaves
Twitter: @keziachavesbn
Insta: @keziarchaves





15 comentários:

  1. Parabéns pelos filhos lindos que você tem! Família abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Filhos são presentes de Deus! Parabéns por ter filhos lindos e com saúde.

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Fiquei mesmo emocionada pois senti que o amor de mãe é tão unico que fala de uma forma que baba mesmo. Parabéns pela familia linda que tens

    ResponderExcluir
  4. Kezia afinal tens 3 filhos ou 4? Achei lindo esse texto e Mel é uma gracinha nos videos. um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, todas as noites acabo recontando, porque por vezes penso que são uns 15. Mas buscando nos registros são 3. kkkkk

      Excluir
  5. Realmente a familia é linda. Sigam os passos do Senhor que sempre estarao bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Deus nos ensine a direcionar os passos dessas criaturas.

      Excluir
  6. Que doce essa menina... a nossa Gabi também era para ser Mel! Que surpresa boa, tudo a ver com ela! Vocês moram no nosso coração! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz é ardida, mas ela é um favinho. Nè amie?

      Excluir
    2. Já tem até música:
      "Doce, doce, doce
      A Gabi é um doce
      Doce Mel"

      ;)

      Excluir
  7. Gabi é mini Kezia. Igualzinha. Parabens por sua familia. Sao lindos.

    ResponderExcluir