10/05/2016

ATENTENDO A PEDIDOS...

Edit Feito para você por com 8 Visões
Eis Gabi, minha filha do meio. Dizem que tem filho que nasce para que os pais percebam como eram quando crianças. Não é? Gabi está aí para comprovar que isso é a mais pura verdade.
Ontem eu estava elaborando o vídeo que meu marido pediu para o site que ele tem, então apensa ensaiei com Gabi e de uma vez, gravamos os takes. Editar foi fácil, já que uso uma ferramenta para leigos e ela gravou sem errar.
Sinto muito orgulho em ter uma filha assim. Mas ter orgulho dos filhos é feio? Oxe, e se você não sentir orgulho dos filhos, sentirá de quem? Na crença que sigo, aprendi que eles são herança que o próprio Deus nos deu. Então eu fico mesmo muito feliz e muito contente por ter sido escolhida para ser mãe dela.
Estou publicando aqui o vídeo, a pedido da moderadora do blog, Carol quase ordenou que eu fizesse isso. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.
No mais, fora o ensino religioso contido, o que fica de lição para as crianças é que obedecer pai e mãe é importante.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VIDEO













Espero que gostem , um xêro.
Kézia.

8 comentários:

  1. Kezia, sua filha é linda! Ameiiii o video ...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a bebe e parabéns aos pais que ensinam religião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Não quero nunca impor o que acredito. Mas ensino com prazer. Para qeu meus filhos sejam um pouco de mim, quando eu não estiver mais aqui.
      Beijos. Ké!

      Excluir
  3. Eu tenho a minha fé.
    Admiro muito os pais que passam religião para os seus filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Serifo. Eles gostam muito de estudar a Bíblia. É um prazer ensinar.

      Excluir
    2. Obrigada Serifo. Eles gostam muito de estudar a Bíblia. É um prazer ensinar.

      Excluir