04/05/2016

Amor de Mãe

Edit Feito para você por com 3 Visões


As voltas que a vida dá....para descobrirmos o que é o amor!


Eu sempre fui uma pessoa muito aventureira, já fiz muita besteira na vida, já vi e vivi muita coisa ( mais do que deveria). Um dos meus sonhos sempre foi viajar, conhecer o mundo, eu vim para Portugal a primeira vez em 2011 para tirar meus documentos Portugueses, daqui segui para Inglaterra, França e Inglaterra de novo, só que chegou um ponto que eu estava totalmente depressiva e resolvi voltar ao Brasil, lá eu fui trabalhar numa empresa que acabou por me enviar para Portugal e foi aqui que encontrei o sentido da vida....
Conheci o meu namorado e decidimos logo no inicio ter um bebé, é engraçado como a vida acontece, as voltas que tive que dar no mundo, para conhecer a pessoa que conheci para que eu pudesse ter um novo rumo e um novo sentido na minha vida.
A Helena veio para iluminar minha vida, me dar um novo sentido de viver, antes eu só sobrevivia, hoje eu vivo! Minha filha é tudo; é o meu respirar, o meu sentir, meu universo.
Hoje posso dizer que amadureci e criei responsabilidade, tenho uma outra visão do mundo, eu já não sou aquela de antes aquela rapariga que só queria curtir, viajar, sem pensar no amanhã.
Eu ainda quero sim viajar muito e curtir, mas só se for com a Helena ao meu lado, meu puro, simples e verdadeiro amor!
Esse texto hoje foi mais para mostrar qual é a minha visão do que é ser mãe.
Ser mãe é corpo, mente, espírito, é pensar no seu pequeno ser antes de você, ou de qualquer outra coisa no mundo!

Eu sou a Deborah, 30 anos, Luso-Brasileira, Mãe da Helena, lutadora, guerreira e estou na luta para termos uma vida melhor.

Beijokas


3 comentários: